Feriado de Tirandentes em Machu Picchu

21/04/2021 a 25/04/2021

Um dos destinos mais solicitados pelos nossos clientes, este roteiro engloba os principais pontos turísticos da cidade de Cusco, onde você conhecerá as curiosidades da Cultura Inca, detalhes históricos sobre a invasão espanhola, e o Vale Sagrado dos Incas, que abriga os mais interessantes sítios arqueológicos com pernoite na pequena cidade de Águas Calientes, um pequeno vilarejo em meio às montanhas que cercam uma das 7 Maravilhas do Mundo: Machu Picchu! Diferente de todos os roteiros que já fizemos até hoje, neste você terá a oportunidade de conhecer a famosa Montanha Colorida, que ficou muito famosa há pouco tempo, nas redes sociais.

DIFERENCIAIS DE NOSSA AGÊNCIA:
• Temos uma equipe preparada e especializada no atendimento à brasileiros, desde a saída do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, à recepção e acompanhamento do aeroporto do Peru, ao check-in no hotel, com toda assistência.
• Informações sobre a cidade dos melhores lugares a visitar, bares e restaurantes, lojas e todos cuidados a serem tomados para um passeio tranquilo.
• Telefone de assistência 24h (em português), para qualquer informação.
• Custo X Benefício – Como todos nossos serviços são realizados diretamente com hotéis e parceiros locais, evitando assim intermediários, podemos oferecer o melhor Custo X Benefício para sua viagem para Machu Picchu.
• Roteiros estruturados para que nosso cliente aproveite o máximo de sua viagem, tendo tempo suficiente para conhecer o lugar.

DOCUMENTAÇÃO:
• Para entrada no País será necessário o RG (Identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 Anos de emissão ou Passaporte com validade mínima de 6 Meses.
Obs: Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.
• Para Criança menores de 18 Anos com a companhia de um dos País será necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil
• A Vacina Contra Febre Amarela não é Obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.

PASSEIOS/TOURS:
• Devido às novas normas de transporte de bagagem na empresa de trem para o trecho Cusco > Águas Calientes (Machu Picchu) > Cusco, somente é permitido o transporte de uma mala de mão ou mochila (as malas maiores devem permanecer no hotel, em Cusco). No transporte de trem: 1 bolsa ou mochila 5kg / 11lb e 62 polegadas lineares / 157 cm (altura + largura + comprimento) por pessoa

HOTÉIS PREVISTOS:
*Cusco - Aranjuez Hotel (Standard)
De 03 até 04/09/2020

*Aguas Calientes - Hotel Flowers House (Standard)
De 04 até 05/09/2020

*Cusco - Aranjuez Hotel (Standard)
De 05 até 07/09/2020
1° DIA, 21/04/21:
Quando nosso voo chegar a Cusco, nossa equipe nos levará direto ao hotel. A cidade de Cusco está entre as montanhas da Cordilheira dos Andes, a uma altitude de 3.400 metros acima do nível do mar, por isso, no hotel será servido um chá de boas-vindas feito com folhas de coca, sugerido para amenizar os efeitos da altitude. Nossa equipe lhe apresentará uma série de lugares interessantes para visitar, programações na cidade, além da localização de restaurantes, casas de câmbio e os melhores lugares para comprar. Você também receberá informações importantes sobre a altitude e sobre como adaptar-se ao clima, por isso recomendamos que permaneça no hotel ao longo deste dia, descanse, e só realize curtas caminhadas algumas horas depois.

Pernoite: Cusco

2° DIA, 22/04/21:
Preparado para mais um dia inesquecível? Dia de acordar cedo pra fazer o check-out do hotel em Cusco, e seguir para o Vale Sagrado dos Incas. É importante que você arrume suas malas previamente, pois nossa equipe vai te buscar no hotel por volta das 09h00. Para esta aventura, recomendamos que você leve apenas uma pequena mochila para sua noite em Águas Calientes (uma troca de roupa, documentos, câmera fotográfica e produtos de higiene pessoal). Assim sua viagem será mais confortável. O restante de sua bagagem pode ficar no guarda-volumes do hotel, em Cusco. Em nosso caminho você terá a excelente oportunidade de conhecer o artesanato local e visitar o Taray, um mirador com vista para o Vale Sagrado. A paisagem é fascinante! O Vale Sagrado é formado por vários rios, cujo principal é o Urubamba. A terra é rica, e produz o melhor milho do Peru. Em Pisac teremos um passeio pelas ruínas e contaremos com um guia especializado, que nos ajudará a explorar o sítio arqueológico. Haverá tempo livre, e você poderá aproveitar para conversar com os artesãos locais, conhecer suas técnicas e se deslumbrar com a riqueza do artesanato peruano. A praça principal é multicolorida, com tons de cores fortes presentes nos tecidos e tapetes expostos por todos os lados. Aqui é um excelente local para comprar aquelas lembrancinhas que toda a família e amigos pediram! Aproveite, pois as peças de artesanato fino são realmente impressionantes. Nosso próximo destino é Urubamba, cidade com aproximadamente 2.700 pessoas, onde faremos uma pausa para o almoço (já incluso neste pacote. Vamos saborear a típica culinária peruana, com boa variedade de pratos, que incluem saladas, caldos, ceviche e sobremesas deliciosas! Nosso tour pelo Vale Sagrado dos Incas termina com a visita a Ollantaytambo, uma cidade de origem Inca que conta com notáveis canais de água do império inca, com ruas feitas de pedras. Mas, antes disso, há algo muito importante para conhecer aqui: o sítio arqueológico de Ollantaytambo, onde contemplaremos a tecnologia da engenharia arquitetônica dos Incas. Faremos um rápido passeio pela cidade e nossa equipe vai orientá-lo sobre todas as atividades possíveis, até tomarmos o trem na estação de Ollantaytambo. Às 17h00 termina o nosso passeio ao Vale Sagrado dos Incas, e por volta das 18h30 seguiremos para Águas Calientes (ou Machu Picchu Pueblo, como é mais conhecida). Será nossa última parada antes do ápice de nossa aventura. Nossa equipe estará pronta para recepcioná-lo e leva-lo ao hotel, onde passaremos a noite. Lá, você receberá todas as informações sobre a cidade e também a respeito do grande passeio que ocorrerá logo pela manhã! Conhecer o povoado será algo muito interessante, mas lembre-se de descansar pois o dia foi longo e o amanhã promete!

Pernoite: Aguas Calientes

3° DIA, 23/04/21:
Talvez este seja o dia mais esperado de sua viagem, o motivo pelo qual decidiu vir até o Peru. E cremos que este dia não seria tão importante se não tivéssemos passado os últimos quatro dias em preparação, desvendando alguns dos mistérios dos Incas. Hoje é o dia de conhecer uma das sete maravilhas do mundo moderno, a Cidadela Perdida dos Incas, Machu Picchu! Por isso, antes de mais nada: A bateria da máquina está carregada? Tem espaço no cartão de memória? Protetor solar, óculos de sol e garrafas de água já estão na mochila? Prepare tudo para ter um dia inesquecível!
No horário combinado na noite anterior, nossa equipe te aguardará para ir até o micro-ônibus que faz o trajeto de subida até Machu Picchu. Prepare o coração (e a máquina fotográfica!) para esta subida! A estrada beira a montanha e sobe em zigue-zague cerca de 400 metros até a entrada da cidadela. Um de nossos guias o levará, então, para uma imersão nos mistérios que circundam este Patrimônio da Humanidade. Serão duas horas de tour guiado, onde você poderá aprender um pouco mais sobre a cultura e o estilo de vida Inca. Depois você poderá explorar livremente Machu Picchu, descansar ou até meditar de frente para o Vale Sagrado, ao pé da montanha.

Pernoite: Cusco

4° DIA, 24/04/21:
Por volta das 5h45 sairemos do Hotel. Neste trajeto vamos ter a oportunidade de ver a Cordilheira Vilcanota e a impressionante Montanha nevada de Ausangate com seus 6.380 m.s.n.m. a maior da região de Cusco, com sorte poderemos ver um condor sobrevoando esta parte dos andes e também as vicunhas atravessando as montanhas.
CUSCO > CHILLIHUANI > LLACTO > A MONTANHA DE CORES > CUSCO
Passaremos por pequenas povoados e comunidades rurais, apreciando maravilhosas paisagens até chegar no ponto de inicio da caminhada em Llacto (4.300 m.s.n.m). Após nossa parada para o café da manhã (incluso), começaremos a caminhar até a montanha colorida de Vinicunca. A caminhada iniciará em um pequeno riacho, onde poderá ver terraços de cultivo batatas, casas camponesas e assistir os rebanhos de llamas e alpacas nas montanhas. O lugar nos faz esquecer de qualquer preguiça matinal, vamos se deslumbrar com a impressionante visão de Ausangate que é a montanha mais alta de Cusco e também do Vale Vermelho. A caminhada tem uma duração de aproximadamente 3 horas, e chegaremos a altitude de 5.200 m.s.n.m. Teremos tempo suficiente para aproveitar o lugar, tirar fotos e sentir a satisfação de ter completado uma caminhada a um dos pontos mais alto da região de Cusco. Então, começaremos nosso retorno com a satisfação de ter conhecido um dos lugares naturais mais maravilhosos do Peru. Após nosso almoço (incluso), voltaremos para Cusco, onde chegaremos no Hotel por volta ads 19h. Atenção: recomendamos estar bem aclimatado com a altitude e também ter um bom preparo físico, pois a caminhada das Montanhas Coloridas é de alto nível de dificuldade.

5º DIA, 25/04/21:
Conforme agendamento prévio, nossa equipe estará à postos para levá-lo até o aeroporto. Chegada no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), e encerramento de nossos serviços.
• Traslado do aeroporto em Cusco ao hotel;
• 03 noites no hotel em Cusco com café da manhã;
• Entrada em todos os sítios arqueológicos incluídos neste roteiro;
• Tour Valle Sagrado dos Incas com almoço, em serviço regular com guia;
• Trem de Ollantaytambo até Águas Calientes, em serviço turístico Expedition;
• 01 noite no hotel em Águas Calientes com café da manhã;
• Ônibus turístico Águas Calientes - Machu Picchu (ida e volta);
• Ticket de entrada em Machu Picchu;
• Passeio guiado em Machu Picchu;
• Trem de Águas Calientes até Poroy ou Ollantaytambo, em serviço turístico Expedition;
• Traslado da estação de trem ao hotel em Cusco;
• Trekking Montanha Colorida;
• Traslado do hotel ao aeroporto de Cusco;
• Guias profissionais em todos os tours em Espanhol;
• Acompanhamento de guia de turismo desde o Brasil, durante toda a viagem.
• Passagem aérea, com taxas de embarque incluídas (Média de valor: 1.950,00 reais, por pessoa, já com as taxas - ida e volta);
• Alimentação não mencionada no Roteiro;.
• Despesas Extras: Gorjeta, Lavanderia, Telefonemas e não Informados acima;
• Seguro viagem (Consulte-nos sobre planos e tarifas).
PASSAGEM AÉREA:
Preço, por pessoa:
A partir de R$ 1.950,00.

ATENÇÃO:
• O valor da passagem aérea será confirmado, no prazo máximo do dia 20 de janeiro, e deverá ser pago na data estipulada pela cia aérea, em duas formas: Cartão de crédito (parcelado em até 6x ou 10x sem juros - dependendo da cia aérea) ou dinheiro à vista (via transferência bancária, sem desconto), portanto, ao adquirir este pacote, esteja ciente do prazo de compra da passagem!


PARTE TERRESTRE:
ESTAMOS APENAS COM 1 VAGA, E EM APARTAMENTO INDIVIDUAL:
• Desconto para pagamento à vista, apenas em dinheiro –
R$ 3.950,00.
• Parcelado no boleto bancário – Valor total R$ 4.140,00, sendo entrada, apenas em dinheiro de R$ 400,00 + saldo restante parcelado até a data da viagem.

OBS:
• Para pagamento em boleto bancário, e apenas em boleto bancário, a viagem precisa estar quitada até 15 antes da data do embarque para que o passageiro receba seu voucher de confirmação dos serviços adquiridos. Caso isso não aconteça, implicará no cancelamento do pacote, obedecendo as regras de cancelamento da EMBRATUR, mostradas abaixo nos Termos e Condições.

• Para pagamento em boleto bancário, será acrescido o valor de R$ 5,25 por boleto emitido, referente à taxa administrativa do banco. O vencimento de todos os boletos será sempre para todo dia 3, de cada mês, sendo o primeiro com vencimento para o mês seguinte do depósito da entrada. Os mesmos serão enviados como carnê no dia 1 do mês seguinte, e por e-mail.

• Para pagamento em dinheiro, o mesmo poderá ser feito através de depósito/transferência bancária. Para pagamento em cartões de crédito, o mesmo poderá ser realizado apenas on line, via Whatsapp: 21 97617-7710.
TERMOS E CONDIÇÕES:
• Para pagamento em boleto bancário, e apenas em boleto bancário, a viagem precisa estar quitada até 15 antes da data do embarque para que o passageiro receba seu voucher de confirmação dos serviços adquiridos. Caso isso não aconteça, implicará no cancelamento do pacote, obedecendo as regras de cancelamento da EMBRATUR, mostradas abaixo nos Termos e Condições.
• Para que o este passeio/viagem aconteça é necessário um mínimo de 10 pessoas. Caso não seja atingido este número, o evento não acontecerá ou será remarcado para uma nova data, ficando, nesta situação, o cliente com a opção de ter 100% do valor restituído.
• Os horários e locais de embarque determinados para cada passeio, devem ser cumpridos rigorosamente. O transporte partirá no horário e local estabelecido e não haverá tolerância com atrasos. Em caso de atrasos, em que o participante não chegar a tempo do embarque, não haverá devolução do valor pago e nem crédito para outro passeio).
• Os passeios serão organizados em veículos terceirizados, sendo a definição do tipo de transporte condicionado ao número de adesões ao passeio pretendido ou ao tipo de estrada a ser percorrido.
• O organizador atua como intermediário entre o grupo de pessoas interessadas no passeio e as empresas prestadoras de serviços necessárias para a realização do mesmo, não assumindo responsabilidade por danos causados pelas empresas terceirizadas.
• Sempre que necessário o organizador poderá promover alterações, modificando itinerários e empresas terceirizadas.
• É obrigatório a apresentação do RG ou carteira de habilitação ao embarcar em nosso transporte.
• O participante que não comparecer para os embarques, abandonar ou desistir do passeio após iniciado, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições estabelecidas nesta página, assumirá todas as despesas ocorridas, fincando o organizador e as empresas terceirizadas isentas de conceder reembolso ou compensações.
• A desistência da viagem pelo participante poderá ser efetuada com a transferência da vaga para outro participante de sua indicação sem custos até um dia antes da viagem, caso contrário, arcará com os valores especificados citados acima.
• Em caso de previsão de chuva para a data marcada, o mesmo será reemarcado para uma próxima data, ficando o passageiro com a opção de ter o valor restituído ou crédito para outro passeio. EM CASO DE FALTA, OU ATRASO NO EMBARQUE, NÃO OBEDECENDO ÀS REGRAS ACIMA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO!
• Ao fazer a adesão ao passeio por quaisquer formas de pagamento disponíveis, o contratante assume que leu e está de acordo com todas as informações descritas acima.
• A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que possam interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

Roteiro


1° DIA, 21/04/21:
Quando nosso voo chegar a Cusco, nossa equipe nos levará direto ao hotel. A cidade de Cusco está entre as montanhas da Cordilheira dos Andes, a uma altitude de 3.400 metros acima do nível do mar, por isso, no hotel será servido um chá de boas-vindas feito com folhas de coca, sugerido para amenizar os efeitos da altitude. Nossa equipe lhe apresentará uma série de lugares interessantes para visitar, programações na cidade, além da localização de restaurantes, casas de câmbio e os melhores lugares para comprar. Você também receberá informações importantes sobre a altitude e sobre como adaptar-se ao clima, por isso recomendamos que permaneça no hotel ao longo deste dia, descanse, e só realize curtas caminhadas algumas horas depois.

Pernoite: Cusco

2° DIA, 22/04/21:
Preparado para mais um dia inesquecível? Dia de acordar cedo pra fazer o check-out do hotel em Cusco, e seguir para o Vale Sagrado dos Incas. É importante que você arrume suas malas previamente, pois nossa equipe vai te buscar no hotel por volta das 09h00. Para esta aventura, recomendamos que você leve apenas uma pequena mochila para sua noite em Águas Calientes (uma troca de roupa, documentos, câmera fotográfica e produtos de higiene pessoal). Assim sua viagem será mais confortável. O restante de sua bagagem pode ficar no guarda-volumes do hotel, em Cusco. Em nosso caminho você terá a excelente oportunidade de conhecer o artesanato local e visitar o Taray, um mirador com vista para o Vale Sagrado. A paisagem é fascinante! O Vale Sagrado é formado por vários rios, cujo principal é o Urubamba. A terra é rica, e produz o melhor milho do Peru. Em Pisac teremos um passeio pelas ruínas e contaremos com um guia especializado, que nos ajudará a explorar o sítio arqueológico. Haverá tempo livre, e você poderá aproveitar para conversar com os artesãos locais, conhecer suas técnicas e se deslumbrar com a riqueza do artesanato peruano. A praça principal é multicolorida, com tons de cores fortes presentes nos tecidos e tapetes expostos por todos os lados. Aqui é um excelente local para comprar aquelas lembrancinhas que toda a família e amigos pediram! Aproveite, pois as peças de artesanato fino são realmente impressionantes. Nosso próximo destino é Urubamba, cidade com aproximadamente 2.700 pessoas, onde faremos uma pausa para o almoço (já incluso neste pacote. Vamos saborear a típica culinária peruana, com boa variedade de pratos, que incluem saladas, caldos, ceviche e sobremesas deliciosas! Nosso tour pelo Vale Sagrado dos Incas termina com a visita a Ollantaytambo, uma cidade de origem Inca que conta com notáveis canais de água do império inca, com ruas feitas de pedras. Mas, antes disso, há algo muito importante para conhecer aqui: o sítio arqueológico de Ollantaytambo, onde contemplaremos a tecnologia da engenharia arquitetônica dos Incas. Faremos um rápido passeio pela cidade e nossa equipe vai orientá-lo sobre todas as atividades possíveis, até tomarmos o trem na estação de Ollantaytambo. Às 17h00 termina o nosso passeio ao Vale Sagrado dos Incas, e por volta das 18h30 seguiremos para Águas Calientes (ou Machu Picchu Pueblo, como é mais conhecida). Será nossa última parada antes do ápice de nossa aventura. Nossa equipe estará pronta para recepcioná-lo e leva-lo ao hotel, onde passaremos a noite. Lá, você receberá todas as informações sobre a cidade e também a respeito do grande passeio que ocorrerá logo pela manhã! Conhecer o povoado será algo muito interessante, mas lembre-se de descansar pois o dia foi longo e o amanhã promete!

Pernoite: Aguas Calientes

3° DIA, 23/04/21:
Talvez este seja o dia mais esperado de sua viagem, o motivo pelo qual decidiu vir até o Peru. E cremos que este dia não seria tão importante se não tivéssemos passado os últimos quatro dias em preparação, desvendando alguns dos mistérios dos Incas. Hoje é o dia de conhecer uma das sete maravilhas do mundo moderno, a Cidadela Perdida dos Incas, Machu Picchu! Por isso, antes de mais nada: A bateria da máquina está carregada? Tem espaço no cartão de memória? Protetor solar, óculos de sol e garrafas de água já estão na mochila? Prepare tudo para ter um dia inesquecível!
No horário combinado na noite anterior, nossa equipe te aguardará para ir até o micro-ônibus que faz o trajeto de subida até Machu Picchu. Prepare o coração (e a máquina fotográfica!) para esta subida! A estrada beira a montanha e sobe em zigue-zague cerca de 400 metros até a entrada da cidadela. Um de nossos guias o levará, então, para uma imersão nos mistérios que circundam este Patrimônio da Humanidade. Serão duas horas de tour guiado, onde você poderá aprender um pouco mais sobre a cultura e o estilo de vida Inca. Depois você poderá explorar livremente Machu Picchu, descansar ou até meditar de frente para o Vale Sagrado, ao pé da montanha.

Pernoite: Cusco

4° DIA, 24/04/21:
Por volta das 5h45 sairemos do Hotel. Neste trajeto vamos ter a oportunidade de ver a Cordilheira Vilcanota e a impressionante Montanha nevada de Ausangate com seus 6.380 m.s.n.m. a maior da região de Cusco, com sorte poderemos ver um condor sobrevoando esta parte dos andes e também as vicunhas atravessando as montanhas.
CUSCO > CHILLIHUANI > LLACTO > A MONTANHA DE CORES > CUSCO
Passaremos por pequenas povoados e comunidades rurais, apreciando maravilhosas paisagens até chegar no ponto de inicio da caminhada em Llacto (4.300 m.s.n.m). Após nossa parada para o café da manhã (incluso), começaremos a caminhar até a montanha colorida de Vinicunca. A caminhada iniciará em um pequeno riacho, onde poderá ver terraços de cultivo batatas, casas camponesas e assistir os rebanhos de llamas e alpacas nas montanhas. O lugar nos faz esquecer de qualquer preguiça matinal, vamos se deslumbrar com a impressionante visão de Ausangate que é a montanha mais alta de Cusco e também do Vale Vermelho. A caminhada tem uma duração de aproximadamente 3 horas, e chegaremos a altitude de 5.200 m.s.n.m. Teremos tempo suficiente para aproveitar o lugar, tirar fotos e sentir a satisfação de ter completado uma caminhada a um dos pontos mais alto da região de Cusco. Então, começaremos nosso retorno com a satisfação de ter conhecido um dos lugares naturais mais maravilhosos do Peru. Após nosso almoço (incluso), voltaremos para Cusco, onde chegaremos no Hotel por volta ads 19h. Atenção: recomendamos estar bem aclimatado com a altitude e também ter um bom preparo físico, pois a caminhada das Montanhas Coloridas é de alto nível de dificuldade.

5º DIA, 25/04/21:
Conforme agendamento prévio, nossa equipe estará à postos para levá-lo até o aeroporto. Chegada no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), e encerramento de nossos serviços.

Inclui


• Traslado do aeroporto em Cusco ao hotel;
• 03 noites no hotel em Cusco com café da manhã;
• Entrada em todos os sítios arqueológicos incluídos neste roteiro;
• Tour Valle Sagrado dos Incas com almoço, em serviço regular com guia;
• Trem de Ollantaytambo até Águas Calientes, em serviço turístico Expedition;
• 01 noite no hotel em Águas Calientes com café da manhã;
• Ônibus turístico Águas Calientes - Machu Picchu (ida e volta);
• Ticket de entrada em Machu Picchu;
• Passeio guiado em Machu Picchu;
• Trem de Águas Calientes até Poroy ou Ollantaytambo, em serviço turístico Expedition;
• Traslado da estação de trem ao hotel em Cusco;
• Trekking Montanha Colorida;
• Traslado do hotel ao aeroporto de Cusco;
• Guias profissionais em todos os tours em Espanhol;
• Acompanhamento de guia de turismo desde o Brasil, durante toda a viagem.

Não Inclui


• Passagem aérea, com taxas de embarque incluídas (Média de valor: 1.950,00 reais, por pessoa, já com as taxas - ida e volta);
• Alimentação não mencionada no Roteiro;.
• Despesas Extras: Gorjeta, Lavanderia, Telefonemas e não Informados acima;
• Seguro viagem (Consulte-nos sobre planos e tarifas).

Valores


PASSAGEM AÉREA:
Preço, por pessoa:
A partir de R$ 1.950,00.

ATENÇÃO:
• O valor da passagem aérea será confirmado, no prazo máximo do dia 20 de janeiro, e deverá ser pago na data estipulada pela cia aérea, em duas formas: Cartão de crédito (parcelado em até 6x ou 10x sem juros - dependendo da cia aérea) ou dinheiro à vista (via transferência bancária, sem desconto), portanto, ao adquirir este pacote, esteja ciente do prazo de compra da passagem!


PARTE TERRESTRE:
ESTAMOS APENAS COM 1 VAGA, E EM APARTAMENTO INDIVIDUAL:
• Desconto para pagamento à vista, apenas em dinheiro –
R$ 3.950,00.
• Parcelado no boleto bancário – Valor total R$ 4.140,00, sendo entrada, apenas em dinheiro de R$ 400,00 + saldo restante parcelado até a data da viagem.

OBS:
• Para pagamento em boleto bancário, e apenas em boleto bancário, a viagem precisa estar quitada até 15 antes da data do embarque para que o passageiro receba seu voucher de confirmação dos serviços adquiridos. Caso isso não aconteça, implicará no cancelamento do pacote, obedecendo as regras de cancelamento da EMBRATUR, mostradas abaixo nos Termos e Condições.

• Para pagamento em boleto bancário, será acrescido o valor de R$ 5,25 por boleto emitido, referente à taxa administrativa do banco. O vencimento de todos os boletos será sempre para todo dia 3, de cada mês, sendo o primeiro com vencimento para o mês seguinte do depósito da entrada. Os mesmos serão enviados como carnê no dia 1 do mês seguinte, e por e-mail.

• Para pagamento em dinheiro, o mesmo poderá ser feito através de depósito/transferência bancária. Para pagamento em cartões de crédito, o mesmo poderá ser realizado apenas on line, via Whatsapp: 21 97617-7710.

Termos e Condições


TERMOS E CONDIÇÕES:
• Para pagamento em boleto bancário, e apenas em boleto bancário, a viagem precisa estar quitada até 15 antes da data do embarque para que o passageiro receba seu voucher de confirmação dos serviços adquiridos. Caso isso não aconteça, implicará no cancelamento do pacote, obedecendo as regras de cancelamento da EMBRATUR, mostradas abaixo nos Termos e Condições.
• Para que o este passeio/viagem aconteça é necessário um mínimo de 10 pessoas. Caso não seja atingido este número, o evento não acontecerá ou será remarcado para uma nova data, ficando, nesta situação, o cliente com a opção de ter 100% do valor restituído.
• Os horários e locais de embarque determinados para cada passeio, devem ser cumpridos rigorosamente. O transporte partirá no horário e local estabelecido e não haverá tolerância com atrasos. Em caso de atrasos, em que o participante não chegar a tempo do embarque, não haverá devolução do valor pago e nem crédito para outro passeio).
• Os passeios serão organizados em veículos terceirizados, sendo a definição do tipo de transporte condicionado ao número de adesões ao passeio pretendido ou ao tipo de estrada a ser percorrido.
• O organizador atua como intermediário entre o grupo de pessoas interessadas no passeio e as empresas prestadoras de serviços necessárias para a realização do mesmo, não assumindo responsabilidade por danos causados pelas empresas terceirizadas.
• Sempre que necessário o organizador poderá promover alterações, modificando itinerários e empresas terceirizadas.
• É obrigatório a apresentação do RG ou carteira de habilitação ao embarcar em nosso transporte.
• O participante que não comparecer para os embarques, abandonar ou desistir do passeio após iniciado, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições estabelecidas nesta página, assumirá todas as despesas ocorridas, fincando o organizador e as empresas terceirizadas isentas de conceder reembolso ou compensações.
• A desistência da viagem pelo participante poderá ser efetuada com a transferência da vaga para outro participante de sua indicação sem custos até um dia antes da viagem, caso contrário, arcará com os valores especificados citados acima.
• Em caso de previsão de chuva para a data marcada, o mesmo será reemarcado para uma próxima data, ficando o passageiro com a opção de ter o valor restituído ou crédito para outro passeio. EM CASO DE FALTA, OU ATRASO NO EMBARQUE, NÃO OBEDECENDO ÀS REGRAS ACIMA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO!
• Ao fazer a adesão ao passeio por quaisquer formas de pagamento disponíveis, o contratante assume que leu e está de acordo com todas as informações descritas acima.

Observações Importantes


• A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que possam interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
Copryright @ 2019 - Aventureiros Todos os direitos reservados
DESENVOLVIDO POR: FFDEVWEB