Transplante Capilar na Turquia
00/00/0000 - 00/00/0000

Aventureiros x Medigance:
A Agência Aventureiros, com mais de 16 anos de mercado de turismo no Brasil, em parceria com a Medigance, agência de turismo médico na Turquia, credenciada pelo ministério da Saúde, Turismo e Associação de Agências de Turismo da Turquia, irá atender todas as suas necessidades quanto a cirurgia de transplante capilar através da técnica FUE. Com padrões europeus de serviços médicos em toda a Turquia e os melhores hospitais, o procedimento cirúrgico é realizado no maior nível de excelência possível. A Agência Aventureiros em parceria com a Medigance também oferece serviço de guia de turismo gratuitamente. Em qualquer destino na Turquia, você pode ter uma viagem dos sonhos durante sua estadia com toda a nossa assistência. Afinal, somos seus companheiros e amigos durante toda a sua viagem e tratamentos médicos. O transplante capilar será feito em condições hospitalares com direito a testes anestésicos, testes de cardio, sala de cirurgia e sob controle médico para qualquer caso de emergência. Os pacientes podem ficar tranquilos, pois a Medigance é afilada apenas a hospitais credenciados pelo ministério da saúde e mais tradicionais da Turquia.

Técnica FUE:

O termo FUE significa Follicular Unit Extration. Traduzindo para o português, Extração de Unidades Foliculares. Essa é uma técnica de retirada dos fios da área doadora, conhecida como Transplante Capilar, sem cicatriz aparente ou linear. A técnica FUE acontece com a remoção pelo médico das unidades foliculares, uma por uma, de maneira aleatória na área doadora, o que deixará as minúsculas cicatrizes ainda mais imperceptíveis, possibilitando o corte de cabelo que você quiser, inclusive na máquina. Apesar de ser mais comum para homens, a técnica é utilizada para calvície feminina e também usada no transplante de barba, pois é possível a retirada dos pelos da própria barba, mantendo as mesmas características do local. Se necessária uma quantidade maior de unidades foliculares, além do couro cabeludo e barba, pode-se obter os fios de outras áreas, como tórax e abdômen.

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO:

Todas as técnicas de transplante capilar seguem uma série semelhante de eventos que inclui 7 etapas básicas. Começando com o desenho da linha do couro cabeludo, raspagem do cabelo, anestesia, extração, classificação, abertura de canais e implantação. Design da linha capilar: Todos os transplantes de cabelo começam com um desenho do couro cabeludo, durante o qual as enfermeiras pedem que você coloque uma túnica hospitalar. O seu médico usará então uma caneta marcadora para desenhar as bordas do couro cabeludo. Depois de aprovar a linha o procedimento começa.
Raspagem do cabelo: A raspagem não é necessária em todos os procedimentos de transplante capilar, depende da técnica que você escolher. Em FUE ou variantes desta técnica, como safira FUE e DHI Cho FUE, nem sempre é necessário raspar o cabelo. Seu cirurgião determinará isso no exame clínico. Porém, é melhor raspar o local da região doadora para reduzir o risco de infecção e possibilitar a retirada de mais folículos para a implantação.
Injetando Anestésico Local: Os transplantes capilares acontecem sob anestesia local. Seu cirurgião injetará o anestésico na região doadora e no local do receptor. Ou seja, nos locais de operação.
Extração do Enxerto: Esta fase consiste em extrair o cabelo de sua localização inicial. Da mesma forma, o processo difere entre as técnicas. Cada técnica tem seu próprio método de extração do enxerto. Por exemplo, em alguns pode ser muito invasivo. O nosso método é mais conveniente e tem menos cicatrizes, sendo elas não lineares e imperceptíveis.
Canais de Abertura: Seu cirurgião fará pequenos orifícios no couro cabeludo usando micro bisturis. Esses orifícios irão hospedar os enxertos extraídos. A abertura de canais varia entre as técnicas de implantação de unidades foliculares. Seu cirurgião implantará os enxertos nos canais do couro cabeludo. Da mesma forma, a técnica de implantação varia entre as demais.

COMO COMEÇAR A SUA JORNADA:

Etapa 1: Consulta Gratuita Reserve uma sessão gratuita de consulta de transplante capilar com a gente. Durante esta sessão, você terá que enviar fotos recentes do couro cabeludo, regiões de queda de cabelo e regiões doadoras. Os médicos e cirurgiões avaliarão as fotos para determinar se você é elegível para um transplante de cabelo.
Etapa 2: Providências de Viagem: Se ficar claro que você está apto a ser submetido a um transplante capilar, você poderá marcar a cirurgia. Então nós providenciaremos todos os preparativos de sua viagem. Um representante do hospital e um motorista irão recebê-lo no aeroporto. Além disso, a Agência Aventureiros e a Medigance o colocará em um hotel 4/5 estrelas. Bem como serviços de transporte e guia falando português.
Etapa 3: Consulta Presencial: Iremos acompanhá-lo até sua consulta presencial. Durante esta sessão, seu médico solicitará alguns exames de sangue. Além disso, o médico examinará seu couro cabeludo e seu histórico médico para verificar se você está apto para o procedimento.
Etapa 4: O Transplante Capilar: Se houver tempo, você pode ir para a cirurgia após a consulta. Caso contrário, será agendado para o dia seguinte.
Etapa 5: Lavagem Clínica: No da seguinte, iremos acompanhá-lo novamente ao hospital para sua lavagem clínica. Durante esta sessão, os enfermeiros começarão a enxaguar suavemente o couro cabeludo e em seguida aplicarão produtos para remover coágulos sanguíneos com muita suavidade.