5 dias em Foz do Iguacu
Domingo - 01/09/2019 até Quinta - 05/09/2019




Foz do Iguaçu abriga uma importante reserva natural do Brasil e uma das mais belas atrações naturais do mundo: as Cataratas do Iguaçu, cartão-postal localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Para conhecer de perto este espetáculo natural eleito uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, você pode visitar os mirantes e as passarelas do Parque Nacional do Iguaçu. Aproveite o passeio na cidade e descubra a rica biodiversidade do Parque das Aves e a gigantesca Usina Hidrelétrica de Itaipu. Reserve tempo para visitar a região vizinha, conhecida como paraíso das compras, como no free shop de Puerto Iguazú, na Argentina, e o comércio de Ciudad del Este, no Paraguai.

Pacote Inclui

- Passagem aérea ida e volta, voando GOL (franquia de bagagem inclusa);
- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto + Transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu Argentina;
- 3 noites com café da manhã, no Manacá Hotel;
- Passeio às Cataratas Brasileiras (sem ingresso);
- Visita ao Marco das Três Fronteiras (com ingresso);
- Passeio Dreamland Gratuito (sem Ingresso);
- Seguro Viagem;
- Completa assistência com guias locais.

Valores

Valor, por pessoa, em apartamento duplo : R$ 1.243,93.
Total para duas pessoas (adultos): R$ 2.487,86.

Formas de Pagamento

- Entrada de 10% no dinheiro + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito ou sem entrada em até 10x sem juros no cartão de crédito.

- Entrada de 10% no dinheiro + saldo em até 8x sem juros no boleto bancário com análise de crédito ou sem entrada em até 08x sem juros no boleto bancário com análise de crédito.

Observações

Esse valor é específico para o pacote descrito acima. Entretanto, se houver interesse em modificar algum dos itens do pacote, tais como datas, aéreo, hospedagem e quantidade de pessoas, basta solicitar uma nova cotação entrando em contato conosco através do WhatsApp: (11) 95869-7407.

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações.