Férias de janeiro - Mergulho em Arraial do Cabo
Domingo - 20/01/2019






Você tem espírito de aventura? Anda Estressado? Gosta da ideia de fazer parte de uma turma de mergulhadores? Ou simplesmente procura por uma experiência diferente? Se você respondeu pelo menos um “sim” à estas perguntas, então venha conosco neste passeio!

Para começar a mergulhar, existem dois caminhos, o primeiro é fazer o mergulho de batismo, para experimentar esta sensação. O mergulho de batismo é o seu passaporte para conhecer um mundo novo. Prepare-se para uma aventura no fundo do mar! Conduzido por um instrutor de mergulho, você fará uma excursão subaquática em Arraial do Cabo RJ.

Como funciona o mergulho de batismo?
A bordo da embarcação, você receberá 15 minutos de orientação de um instrutor de mergulho, que na sequência o acompanhará durante um mergulho de 30 minutos. Nada se compara à sensação estimulante da “leveza” de respirar embaixo d’água. Só um mergulhador conhece esta sensação!

É preciso saber nadar para participar do mergulho de batismo?
Não. O mergulho não tem nada a ver com as técnicas de natação. Então se você não sabe nadar não tem problema, só não pode ter medo da água.

Qual idade mínima para participar do mergulho de batismo?
10 anos.

Conhecida como a “Capital Brasileira do Mergulho”, Arraial do Cabo atrai turistas e mergulhadores de todo Brasil, devido aos inúmeros pontos de mergulho, águas límpidas, vida marinha abundante e boas condições para mergulhar o ano todo. Em Arraial do Cabo é comum encontrar belíssimos corais, muitas tartarugas, diferentes tipos de arraias, moréias, lagostas, cavalos marinhos e peixes de diversos tamanhos, formas e cores.

Em nosso pacote estão inclusos todos os equipamentos de mergulho (máscara, nadadeiras, colete equilibrador, cilindros, regulador, roupa de neoprene e lastro), e lanches a bordo. Caso prefira, você pode comprar sua própria máscara e nadadeiras, pois lhe darão maior conforto no mergulho.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado