Férias de janeiro - Trilha Praias Selvagens
Sexta - 11/01/2019






Está procurando uma trilha fácil, para uma praia quase deserta, e espantar o calor das férias de janeiro? Então aproveite esse programão, exclusivo para as pessoas que estão de férias em janeiro! ☀🌊

As Praias selvagens estão localizadas em Barra de Guaratiba, dentro dos limites do Parque Estadual da Pedra Branca. De águas límpidas e praticamente intocadas, estas praias oferecem uma ótima oportunidade para os que buscam locais distantes e pouco frequentados, longe das badaladas praias do litoral carioca.

A trilha, de dificuldade moderada, tem início no Centro de Barra de Guaratiba, é realizada em aproximadamente 01h00 (ida), e todo o seu percurso segue à beira mar, até nosso destino final, a Praia do Perigoso. Ao chegarmos à praia, teremos uma ida (opcional, e gratuita) até a Pedra da Tartaruga, uma subida curta (cerca de 20 minutos), porém íngreme e exposta ao sol, de onde se descortina uma vista das últimas praias selvagens da cidade com a praia do Meio, Perigoso, Funda, Inferno e Búzios, e também mais ao fundo as praias de Grumari, Prainha, Abricó, Macumba, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, e, se o tempo ajudar, dá até para ver o maciço da Tijuca e a Pedra da Gávea.

Depois do descanso na praia, teremos um tempo destinado para o almoço (Não incluso no valor), em Barra de Guaratiba, e de lá, retornaremos.

Confira nossa reportagem para o RJTV nesta trilha: https://www.youtube.com/watch?v=MYMCa-Yz8Jk&t=36s


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado