Férias de Janeiro em Pirenópolis GO
Quinta - 16/01/2020 até Domingo - 19/01/2020






Uma viagem completa, com os principais passeios da região incluídos no pacote, refeições (café e almoço(2dias)), ingressos de entrada de todos os atrativos visitados, e é claro, passagem aérea, traslado aeroporto de Brasília x Pirenópolis- Goiás (ida e volta), hospedagem, e guias de turismo credenciados! Ou seja, sem taxas extras a serem pagas! Evite cair em pegadinhas e viaje com quem tem 14 anos de mercado!

PIRENÓPOLIS:
Pequena cidade do interior de Goiás, tombada como Patrimônio Nacional, que conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e cachoeiras. Um retrato vivo da história goiana, onde um povo hospitaleiro, alegre e festivo, convive com um ambiente de extrema beleza natural. A cidade tem 82 cachoeiras, sendo que muitas delas são abertas para visitação.

CENTRO HISTÓRICO:
Tombada como patrimônio histórico, o centro da cidade de Pirenópolis mantém ainda os casarões do século XVIII, igrejas e museus, aninhados sobre ruas de pedras quartzíticas e debruçados sobre o límpido Rio das Almas, visitando Igreja Matriz, Museu Arte Sacra e Museu do Divino Espírito Santo. É realmente encantadora!

CACHOEIRAS DOS DRAGÕES:
As Cachoeiras dos Dragões ficam a 40 km de distância da cidade de Pirenópolis, na região conhecida como Várzea do Lobo, são 8 cachoeiras numa trilha de 4,5 km de percurso por campos rupestres, veredas, matas, campos cerrados e campos úmidos. Todas as cachoeiras possuem local para banho e água potável e cristalina.Visitaremos uma das regiões mais preservadas de Pirenópolis, quando você visita as Cachoeiras dos Dragões, está diretamente contribuindo para a existência e atuação do Mosteiro Zen Budista Eisho-Ji, local com lindos paredões coloridos de quartzito.

PARQUE ESTADUAL DA SERRA DOS PIRENEUS:
Criado em 1987, com área de 2,833,26 ha, fica a 20 km de distância da cidade de Pirenópolis. É uma área de especial beleza. Seu tesouro está nos cerrados rupestres de altitude, nas formações rochosas e nas nascentes. O primeiro atrativo será o Mirante do Ventilador a 1.200m de altitude, bela vista da cidade de Pirenópolis e as serras que a circundam, seguimos para a reserva do Abade, caminhada entre matas e galerias, cerrado de altitude, cerrado rupestre, campos de cerrado e veredas, a trilha passa por 4 cachoeiras com piscinas naturais de águas verdes cristalinas. Trilhas com dificuldade média. Em seguida subiremos ao pico dos Pirineus, com 1.400m de altitude, sendo o segundo lugar mais alto do centro oeste Brasileiro. Com exuberantes paredões com milhões de anos, para uma linda contemplação.

FAZENDA BONSUCESSO:
Localizada a 5 km do Centro de Pirenópolis, a Fazenda Bonsucesso abriga um complexo de 6 cachoeiras, e inúmeras piscinas naturais, ao longo do Ribeirão Soberbo, afluente do Rio das Almas. Entre as seis, as mais visitadas são: Landi, Bonsucesso e a Lagoa Azul.

A POUSADA:
Pousada simples porém aconchegante, fica à 10 minutos andando da Igreja da Nossa Senhora do Rosário, localização perfeita, fica 1 km do centro de Pirenópolis.
As acomodações nesta pousada funcionam da seguinte forma:
Quarto duplo: 2 pessoas, com 1 cama de casal.
Quarto triplo: 3 pessoas, com 3 camas de solteiro ou 1 cama de casal e 1 de solteiro;
Quartos sujeitos à disponibilidade.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR



RECEBA NOSSAS OFERTAS

NOSSAS REDES SOCIAIS


Institucional

Sobre a Agência Aventureiros
Política de Privacidade
Termos e Condições de Uso

Política e Normas de Segurança
Relações com OInvestidores

Condiçõers Gerais de Contratação
Programe sua Viagem!

Sala de Imprensa
Fale Conosco

REVENDEDOR AUTORIZADO


Parceiros