Halloween na Disney
Quinta - 05/09/2019 até Domingo - 15/09/2019






DIFERENCIAIS DE NOSSA AGÊNCIA:
• Pagamento facilitado no boleto bancário sem análise de crédito!
• Pagamento com dólar congelado a 3,30!
• Pagamento em até 12x sem juros (entrada + 11 parcelas)!
• Menor valor de entrada para garantia de reserva do mercado (R$ 500,00 por pessoa)!
• Viagem na baixa temporada, com parques vazios!
• Grupos pequenos, com média de 15 pessoas!
• Grupo livre dentro dos parques com guia brasileiro à disposição!

Você que sempre sonhou em ir à Disney não pode perder esta oportunidade! Estaremos em Orlando durante o período de uma das festas mais aguardadas do ano pelos americanos: o Halloween. Além do clima bem parecido com o nosso, em setembro encontraremos os parques mais vazios do que nos períodos de férias escolares! Ao invés de passar horas na fila de um brinquedo, na baixa temporada você passará apenas alguns minutos na fila, tornando a sua viagem muito mais divertida e prazerosa. Além disso, durante nossa passagem, participaremos da famosa festa de Halloween da Disney: a MICKEYS NOT SO SCARY HALLOWEEN PARTY!

Será uma viagem completa, com hospedagem nos hotéis mais bem localizados de Orlando, com café da manhã, transporte privativo (aeroporto x hotel x aeroporto, ida e volta para todos os parques do roteiro), além do acompanhamento de guia de turismo brasileiro desde a saída do aeroporto do RJ até a chegada novamente ao Brasil.

Nosso grupo é totalmente exclusivo, com apenas 15 pessoas. O guia estará o tempo todo dentro de cada parque, deixando todos os clientes livres para realizarem as atividades favoritas, marcando sempre um ponto e horário de encontro no final para retorno ao hotel. Menores de 18 anos que estiverem desacompanhados de seus responsáveis ficarão, obrigatoriamente, o tempo todo ao lado do guia dentro dos parques.

PASSAGEM AÉREA:
As companhias aéreas ainda não lançaram suas tarifas para as datas de nossa viagem. Sendo assim, disponibilizamos os valores alguns meses antes da viagem, selecionando o melhor voo em custo x benefício, dentro das datas de nosso roteiro – lembrando que todos os nossos passageiros deste grupo ficarão no mesmo voo. O pagamento dos voos será realizado exclusiva e unicamente de duas formas: à vista (em dinheiro ou transferência bancária) ou parcelado no cartão de crédito (quantidade de parcelas de acordo com o que for disponibilizado pela cia aérea).

PARTE TERRESTRE:
A parte terrestre inclui: hospedagem, café da manhã, transporte aeroporto x hotel x aeroporto, transporte privativo para todos os parques, ingressos de todos os parques mencionados no roteiro, 1 refeição em restaurante de culinária brasileira, 1 festa de Halloween da Disney, tour de compras na Perfumeland e no Walmart, além do acompanhamento de guia de turismo desde o Brasil durante toda a viagem e uma reunião que acontece cerca de 3 meses antes da viagem, esclarecendo todas as dúvidas dos nossos clientes.

Somos a única agência de viagens a realizar viagem de grupo para a Disney com pagamento facilitado da parte terrestre, no boleto bancário e SEM análise de crédito. Os boletos são enviados em forma de carnê no dia 1º do mês seguinte do pagamento da entrada, sempre com vencimento para o dia 3 do mês vigente. Até a data da viagem, toda a parte terrestre deverá estar quitada, ou seja, quanto mais cedo o pagamento começar a ser feito, em mais vezes poderá ser parcelado.

Exemplo: Entrada em outubro: Entrada + 11x / Entrada em novembro: Entrada + 10x. / Entrada em dezembro: Entrada + 9x. E assim, sucessivamente.

Se você ainda não tem passaporte , basta acessar o site da Polícia Federal no link a seguir, e preencher o formulário: https://servicos.dpf.gov.br/sinpa/inicializacaoSolicitacao.do?dispatch=inicializarSolicitacaoPassaporte&UF=DF&CD_MUNICIPIO=9701&CD_LOTACAO=274

Já com o passaporte em mãos, será necessário requerer o visto americano! Consulte-nos sobre a assessoria para este serviço, através dos telefones: (21) 3743-830 / 3743-8931. Valor com desconto para passageiros desta viagem: 100,00 reais por pessoa. Taxa de 160,00 dólares do consulado americano não incluída no valor da assessoria, e deverá ser paga através de boleto bancário, em reais, de acordo com o valor do dólar do dia da emissão do boleto.

Em caso de passaporte negado, o valor da parte terrestre será estornado integralmente; O estorno da passagem aérea irá variar de acordo com cada cia aérea. Por isso, recomenda-se dar entrada em toda a documentação o quanto antes, e comprar a passagem aérea apenas com o visto em mãos.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado