Feriado do Trabalhador no Jalapão
Terça - 30/04/2019 até Domingo - 05/05/2019






Destino já conhecido pelos apaixonados pelo ecoturismo e turismo de aventura. Localizada no Estado do Tocantins, a região encanta por suas águas abundantes, chapadões e serras com clima de savana, além da paisagem de cerrado, com direito a dunas alaranjadas, rios encachoeirados, nascentes e impressionantes formações rochosas.

A cada ano, cresce o número de brasileiros e estrangeiros que se aventuram rumo ao Norte do Brasil em busca desse, que já é um dos principais destinos do ecoturismo do país. A maioria dos atrativos está localizada nas cidades de Mateiros, Novo Acordo, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins. Em meio a 34 mil km² de paisagem árida, a região é cortada por uma imensa teia de rios, riachos e ribeirões, todos de águas transparentes e potáveis.

Os famosos Fervedouros (nascente de água com um forte fluxo de água e areia o que torna impossível afundar, você pode pular, mergulhar e tentar que não irá conseguir mergulhar mais que alguns centímetros). Iremos conhecer vários.

Confira abaixo nosso roteiro:


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado