Feriado de Corpus Christi na Serra da Canastra
Quarta - 19/06/2019 até Domingo - 23/06/2019






SERRA DA CANASTRA:
A região da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, possui algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil. Durante muito tempo, esteve isolada por precárias estradas de terra e só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para a prática de esportes radicais, vivência ambiental e turismo ecológico.
A região ecoturística da Serra da Canastra tem mais de 200 mil hectares e abrange 6 municípios: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio. A maior atração é o Parque Nacional da Serra da Canastra, criado em 1972 para proteger as nascentes do rio São Francisco e tem a portaria principal a 8 km de São roque de Minas. Dentro do Parque Nacional estão alguns dos mais belos cartões postais do Brasil, como a cachoeira Casca D’Anta, de quase 200 metros, a primeira grande queda do “velho Chico”.
Iremos conhecer a parte baixa e a parte alta do parque, assim como uma fazenda onde é produzido o famoso e delicioso queijo Canastra.

Todos os passeio serão feitos com veículos 4x4, com caminhadas/trilhas e paradas para banho nas várias cachoeiras do roteiro.

A POUSADA:
Todos os apartamentos standard são no térreo, tem tv lcd de 22", ventilador de teto, frigobar, acomodando até três pessoas.

As acomodações nesta pousada funcionam da seguinte forma:
Quarto duplo: 2 pessoas, com 1 cama de casal.
Quarto triplo: 3 pessoas, com 1 cama de casal e 1 de solteiro;
Quartos sujeitos à disponibilidade.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado