Fim de semana em João Pessoa
Sexta - 08/02/2019 até Segunda - 11/02/2019






Este é um pacote para você, que trabalha de segunda à sexta, e que por esse motivo não tem disponibilidade de conhecer alguma cidade do nordeste em pouco tempo. Nossa viagem acontecerá em um fim de semana, com voo saindo na sexta-feira à noite, e chegada na manhã de segunda-feira! Otimizamos ao máximo o tempo de sua viagem para que você possa curtir um lindo fim de semana na Capital Paraibana.

JOÃO PESSOA:
O município de João Pessoa se encontra no Nordeste do país, às margens do Oceano Atlântico, no litoral do Estado da Paraíba. A cidade é rodeada por zonas naturais, parques, jardins, reservas de Mata Atlântica e um extenso litoral repleto de belíssimas praias protegidas por coqueiros. É conhecida também pela boa infra-estrutura hoteleira, restaurantes e hospitalidade.
Considerada uma das cidades mais bonitas do Brasil, possui maravilhoso Centro Histórico, visitado durante todo o ano por milhares de turistas.

COSTA DO CONDE (LITORAL SUL):
Águas verdes, mar calmo com temperatura morna, falésias, mirantes, piscinas naturais e amplos coqueirais são características da bela Costa do Conde, no litoral sul da Paraíba. A apenas 26 km da capital João Pessoa, a rota turística mais movimentada pelos turistas que visitam o estado, atende todas as expectativas de um viajante que procura o nordeste como próximo destinos: praias desertas, temperaturas elevadas, belezas naturais e muita água de coco! Faremos paradas para banho na praia do Coqueirinho, Tambaba (onde possui uma área para a prática de nudismo) e Praia Bela.

LITORAL NORTE:
Nosso destino será o Litoral Norte da Paraíba, com parada na praia do Bessa, para visita ao projeto “Tartarugas Urbanas”. Visitaremos também a Fortaleza de Santa Catarina e o Marco Zero da Transamazônica na cidade portuária de Cabedelo. Em seguida, teremos parada para aproveitarmos um delicioso banho de mar.

PRAIA DO JACARÉ:
O pôr do sol do Jacaré, em Cabedelo, é uma das atrações imperdíveis para quem visita a capital paraibana.
Todos os dias, às 17h, quando o sol começa a se pôr, iluminando as águas do Rio Paraíba, o saxofonista Jurandy do Sax, em um embarcação, executa o ‘Bolero de Ravel’. Às 18h outro músico executa a ‘Ave Maria’.
Os visitantes também podem comprar objetos na Feirinha de Artesanato que funciona no local.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado