Férias de Janeiro - Museu do Amanhã + AquaRio
Sábado - 26/01/2019






Nas férias de janeiro levaremos você para conhecer dois novos pontos turísticos da cidade maravilhosa, Museu do Amanhã e o AquaRio.

MUSEU DO AMANHÃ
E por que um Museu do Amanhã? Porque vivemos em uma nova era, em que o conjunto da atividade humana tornou-se uma força de alcance planetário. Somos capazes de intervir na escala de moléculas e de continentes. Manejamos átomos e criamos microrganismos artificiais. Desviamos o curso de grandes rios, alteramos florestas, influenciamos a atmosfera, transformamos o clima. Habitamos um planeta que vem sendo profundamente modificado por nossas ações. Que amanhãs serão gerados a partir de nossas próprias escolhas? Vamos conosco refletir sobre esses pontos levantados pelo museu?

AQUARIO
Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. Diversas atrações inéditas, recintos e tanques grandiosos e toda a infraestrutura necessária proporcionarão um entretenimento educativo e prazeroso ao público.

MURAL ETNIAS
Um dos mais modernos pontos turísticos do Rio de Janeiro, foi inspirado nos aros olímpicos que representam os 5 continentes e recebeu o nome de “Etnias”. A arte leva a assinatura de Eduardo Kobra, que tem trabalhos espalhados por mais de 20 países, como Inglaterra, França, Estados Unidos, Rússia, Grécia, Itália, Suécia e Polônia.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado