Feriado de Ns Senhora na Chapada dos Guimarães, N
Quinta - 11/10/2018 até Segunda - 15/10/2018






Uma viagem completa, com os principais passeios da região incluídos no pacote, refeições (café, almoço e jantar), ingressos de entrada em todos os atrativos visitados, e é claro, passagem aérea, traslado aeroporto de Cuiabá x Nobres x Chapada x Pantanal x aeroporto, hospedagem em pousada e guias credenciados! Ou seja, sem taxas extras a serem pagas! Evite cair em pegadinhas e viaje com quem tem mais de 12 anos de mercado!

CHAPADA DOS GUIMARÃES:
A imponência natural da Chapada dos Guimarães justificou a criação, em 1989, do parque nacional que leva seu nome. Na área de conservação e em seus arredores ficam a maior gruta de arenito do Brasil, cachoeiras como a emblemática Véu de Noiva, uma profusão de paredões de pedra alaranjados e belos rios.

NOBRES:
Rios cristalinos cheios de peixes, grutas e cachoeiras: a combinação, que fez a fama de Bonito (MS), também surge em Nobres, ótimo destino para mergulho e flutuação.

PANTANAL:
Percorrer parte dos 145 km da Transpantaneira é perfeito para conhecer a paisagem da região. Tudo à volta é enriquecido por uma variadíssima biodiversidade, um banquete para os sentidos. Somadas, as espécies de mamíferos, aves, peixes e répteis ultrapassam mil, e o maior ícone entre elas é a onça-pintada. Essa fauna habita cenários com recortes de Floresta Amazônica, Caatinga, Cerrado, charco e Mata Atlântica. Perfeito para um safári fotográfico, não?

Nos hospedaremos em três cidades e em três diferentes pousadas/hotéis: Chapada dos Guimarães (1 noite), Nobres (2 noites), Pantanal (1 noite). As acomodações funcionarão da seguinte forma:
Quarto duplo: 2 pessoas, com 1 cama de casal.
Quarto triplo: 3 pessoas, com 1 cama de casal e 1 de solteiro;
Quartos sujeitos à disponibilidade.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR


Revendedor Autorizado